Consulta Pacote Nacional

Ilhéus BA
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

Terra de Gabriela, cenário do romance de Jorge Amado - Gabriela, Cravo e Canela. Terra do cacau, de belas praias; de construções coloniais na região central, e 100 km de paradisíacas praias com coqueirais!

PACOTE INCLUI:

- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br
---------------------------
DICAS DE PASSEIOS:
--------------------------

Ilhéus by night
O famoso Bar Vesúvio é uma ótima opção para sair à noite. Reduto Gabriela e Nacib, personagens do romance Gabriela Cravo e Canela, e local onde se reuniam os poderosos coronéis locais, na época de ouro da lavoura cacaueira. Os coronéis já se foram, mas o charme do Bar Vesúvio continua intacto.

Itacaré
O percurso de Ilhéus a Itacaré já é um passeio à parte, pois a rodovia Ba001 é considerada a primeira Estrada Parque da América Latina. Grandes trechos de Mata Atlântica, coqueirais e manguezais compõem o visual do trajeto. De Itacaré, é possível visualizar as praias da Concha, Tiririca, do Costa e Ribeira. Itacaré é uma cidade charmosa e rústica, com muitos jovens surfistas, atraídos pelas ótimas ondas de suas orlas marítimas em forma de concha.

Barra Grande
Barra Grande, um vilarejo rústico, com muito charme e gente bonita. Passeio de marinete até a paradisíaca Praia de Taipus de Fora (considerada uma das mais mbonitas do país, segundo a revista ?Viagem e Turismo?), com suas piscinas de corais, que afloram durante a maré baixa.

Morro de São Paulo
Morro de São Paulo tem águas transparentes, com piscinas naturais e é freqüentado por gente bonita do mundo inteiro. O clima é de festa constante.

Rio do Engenho
O passeio percorre de barco percorre de barco o mais famoso Rio do Engenho e possibilita deslumbrar um belo Engenho e possibilita deslumbrar um belo estuário e o ecossistema e o ecossistema do manguezal. Na subida do rio, o visitante encontra a Fazenda Santana, um dos primeiros engenhos de cana de açúcar Brasil e a Igreja de N. Sra. De Santana, a terceira mais antiga do país. Durante todo o passeio, você pode desfrutar de uma exótica fauna e tomar deliciosos banhos em águas límpidas e seguras.

Canavieiras
É conhecida como a capital nacional do Caranguejo. É em Canavieiras onde se encontra o Sítio Histórico Paulo Souto, cenário da novela Porto dos Milagres da Rede Globo.

Ilha de Comandatuba
A Ilha de Comandatuba foi uma antiga fazendo de cocos, com 21 km de extensão. Ali foi construído o maior resort do Brasil, o Transamérica Comandatuba. Ao seu lado está o empreendimento Ilha da Fantasia, com uma bela cabana-restaurante no meio de um coqueiral cinematográfico. Praias virgens e infra-estrutura completa para o bem-estar do turista.

Ecoparque de Una
Dentro de uma reserva particular, você pode percorrer trilhas emocionantes em mata fechada e entrar em contato com algumas das 200 espécies de pássaros, 20.000 de plantas, 261 de mamíferos, 620 de aves, 200 de répteis e 280 espécies de anfíbios existentes no lugar. Com tanta diversidade, só mesmo uma visão privilegiada para desfrutar de tudo. E isso também é possível. Através de uma passarela típica dos filmes de aventura, você pode visualizar a floresta de cima para baixo, numa altura de mais de 20 metros.

Fazenda de Cacau
A Fazenda de Cacau é onde você pode conhecer as incríveis histórias dos coronéis e suas conquistas; conhecer a cultura do cacau através de sua lavoura ativa, com sua poda, colheita, doenças e pragas que a afetam. Também é possível conhecer o museu da fazenda, com móveis e documentos antigos que contam muito da história local. Tempo livre para passeios a cavalo e charrete. Passeio cultural.


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.

DINAMICA VIAGENS
Fone: 047-3322.3737 / 3322.9370 / 3322.8424
Site: www.dinamicaviagens.com
Rua 7 Setembro, 1132, Centro, Anexo Igreja Matriz
Ref: op 05 Data: 24/03/2020 Resp.:DP Valor: base mes: AGO/2020