Consulta Pacote Nacional

Trancoso - BA
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

Com clima agradável durante o ano todo, a pequena vila de Trancoso é um local exótico, de praias douradas e mar cor de esmeralda. Refúgio para quem procura privacidade, o povoado se transforma com a magia das tochas e velas que iluminam as casas. Todavia não faltam música e dança para animar todas as tribos de turistas e nativos sob o brilho do luar e das estrelas.

PACOTE INCLUI:

- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

DICAS DE PASSEIOS

QUADRADO DE TRANCOSO
O "Quadrado Historico" é o Centro Turistico da vila. Lá não tem calçamento, nem postes de luz, ele e iluminado....pelas estrelas. A branca Igreja de São João Batista coroa o Quadrado, logo após ela esta o Mirante.

PRAIA DE TAÍPE - Santuário Ecológico
Situada à 5 km para o norte de Trancoso é um lugar de desova de tartarugas, e aonde se encontra a famosa Lagoa Azul.

PRAIA DO RIO DA BARRA E FALÉSIAS
Situada à 4 km para o norte de Trancoso com fácil acesso de carro e estacionamento próprio, cabanas de praia e comidas típicas da região

PRAIA DOS NATIVOS
Situada em frente de Trancoso do lado norte do Rio Trancoso, com muitas cabanas, música e movimento. Tem estacionamente.

PRAIA DA BARRA RIO TRANCOSO
Situada em frente de Trancoso, a poucos minútos em pé do Quadrado Histórico, são praias que mudam todos as dias com as marés, os ventos e o tempo.

PRAIA DOS COQUEIROS
Situada a 1 km de distância do Rio Trancoso paro o sul, tem cabanas de praia, estacionamente e serviços de lazer como aluguel de caiaques e cavalos.

PRAIA DO ESPELHO/CURUÍPE
Uma das mais belas praias do país, águas límpidas, praias virgens, piscinas naturais, rios, falésias, bons restaurantes, exuberante vegetação, e um belíssimo mirante no condomínio Outeiro das Brisas.


PRAIA DO ARRAIAL D´AJUDA
Pequeno arraial no alto de um penhasco, onde é possível encontrar inúmeras casas noturas, bons restaurantes e pitorescas lojas. Arraial possue várias e belíssimas praias, histórica igreja Nossa Senhora D'ajuda e a famosa fonte milagrosa, incluindo um mirante com uma fantasfica vista das praias e Porto Seguro.

PRAIA DE CARAIVA
Pequena Vila de pescadores sem energia elétrica tem uma praia e u rio de uma beleza exótica. Inesquecível para quem gosta de um estilo de vida completamente diverso das grandes cidades.

PRAIA DO RIO VERDE
Situada depois a Praia dos Coqueiros sentido Caraíva (sul) com poucas cabanas, ambiente descontraído e relaxante, já próxima à Praia do Nudismo.

PONTA DA PEDRA GRANDE
Situada depois a Praia do Rio Verde, sentido sul, um lugar tranquilo para relaxar.



IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.

DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
Ref: op 5 24/03/2020 RS base: NOV/2020