Consulta Pacote Nacional

REGRAS SORTEIO AVIANCA BRASIL E DINÂMICA VIAGENS!
a partir de: Promoção





» Descrição detalhada do pacote

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO AVIANCA BRASIL e DINÂMICA VIAGENS - PACOTE DE VIAGEM PARA FORTALEZA.

Regulamento Concurso Cultural “Voe AVIANCA BRASIL e concorra um Pacote de Viagem para Fortaleza”.
Participação especial: AVIANCA BRASIL

1 - DESCRIÇÃO DO OBJETO:
Na compra de Passagem Aérea AVIANCA BRASIL, na DINÂMICA VIAGENS, concorra a um Pacote de Viagem com destino a FORTALEZA/CE, com direito a um acompanhante.
.
1.1 - PACOTE INCLUI:
. Passagem aérea ida e volta com saída de Navegantes/SC voando AVIANCA BRASIL;
- Passagem aérea ida e volta com acompanhante, de Navegantes para Fortaleza-CE;
- Hospedagem:05 dias com 04 noites no Hotel Golden Fortaleza by Intercity ou similar, em apto duplo standard com café. A realizadora se reserva no direito de substituir o hotel por outro de categoria similar, sendo estes a critério única e exclusivamente da realizadora;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- City tour em Fortaleza-CE nos principais pontos turísticos;
- NÃO INCLUI: passeios e outras despesas além dos serviços discriminados acima;
.
- DA UTILIZAÇÃO
. Período para Utilização: válido para utilização até 06 meses após a data do sorteio, exceto em datas de feriados e alta temporada.
. A permanência no destino é de até 04 noites. Noite extra a critério do ganhador (a) mediante pagamento de valores referente as diárias extras.
. A realizadora se reserva no direito de substituir o hotel por outro de categoria similar em caso de indisponibilidade para a data desejada, ou devido a outros fatores, estando estes a critério única e exclusivamente da realizadora.
. O período ou datas para utilização do pacote obedecerão ao critério de disponibilidade dos serviços integrantes deste objeto. O ganhador desde já fica sujeito a disponibilidade dos serviços para o período pretendido para viagem.
1.2 - Datas da viagem: O ganhador (a) desde já fica ciente, que terá de solicitar disponibilidade para reserva no mínimo com 30 dias de antecedência a data pretendida da viagem. Não é válido para período considerado de alta temporada e feriados.
.
2- DO SORTEIO
2.1. O SORTEIO "PACOTE TURÍSTICO FORTALEZA”. Pacote incluindo aéreo, hospedagem e traslados, doravante denominado simplesmente “Sorteio”, é promovido pela DINÂMICA VIAGENS, pessoa jurídica inscrita no CNPJ/MF sob o nº 03.715.197/0001-33, com estabelecimento na Rua Sete de Setembro, nº 1132, Centro, Blumenau, SC, CEP 89010-204, doravante denominada “REALIZADORA” ou “DINAMICA VIAGENS”.

2.2. O Sorteio tem caráter GRATUITO, não se submetendo a qualquer espécie de cobrança de valor monetário ou fatores aleatórios e a não obrigatoriedade de aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada de autorização da Caixa Econômica Federal, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e do artigo 30, do Decreto 70.951/72.
3 - DO INÍCIO E TÉRMINO DO SORTEIO
3.1. O Sorteio tem início no dia 10 (dez) de Maio de 2017 e término no dia 29 (vinte e nove) de Julho de 2017, na data, horário e endereço citado no item 4.1.3.

4 - DAS REGRAS DE PARTICIPAÇÃO, RESULTADO E PREMIAÇÃO:
4.1 - A participação no Sorteio é exclusivamente uma ação gratuita, cuja vitória dependerá da participação e conhecimento de suas condições, bem como a aceitação irrestrita deste Regulamento, sendo válido para pessoas físicas com restrição de idade, o ganhador (a) e contemplado (a) deverá comprovar idade superior a 18 (dezoito) anos (“Participante”), válido somente para o ganhador (a) mediante comprovação através de documentos reconhecidos ,com o Cadastro de Pessoa Física (CPF) , certidão de nascimento ou documentos válidos e reconhecidos de identificação pessoal, domiciliadas em território nacional, e para participar o ganhador (a) deverá cumprir as condições do item 4.1.1 a seguir:
.
4.1.1 - REGRAS PARA CONCORRER:
4.1.1.1 - Comprar passagem aérea utilizando voos da AVIANCA BRASIL de qualquer origem e destino. A compra deverá ser realizada através da DINÂMICA VIAGENS, através de quaisquer meios de atendimento disponíveis, inclusive através do site http://www.dinamicaviagens.com.br.
4.1.1.2 - Compartilhar o(s) anúncio/post(s) deste Sorteio entre amigos através do Facebook. Será computada somente uma participação por pessoa (perfil válido).
4.1.1.3 - Será válido somente compras com os pagamentos devidamente em regularizados.
4.1.1.4 - Será considerado para fins de sorteio todo localizador de reserva emitida e com um número de bilhete emitido devidamente válido.
.
4.1.2 - DO SORTEIO:
4.1.2.1 – Primeira etapa: os localizadores serão extraídos dos sistemas de reservas de passagem aérea, de domínio da DINÂMICA VIAGENS ou de outras fontes credenciadas e representadas e por ela autorizada as respectivas emissões, incluindo tão e somente da companhia aérea AVIANCA BRASIL, que compreendem o período citado no item 3 deste objeto. Também serão computados todos os compartilhamentos realizados no Facebook através da postagem principal do sorteio, sendo válido somente uma participação por pessoa, conforme item 4.1.1.2.
4.1.2.2 - O sistema de apuração do ganhador (a) será através do processo por sorteio dos localizadores válidos junto com os compartilhamentos realizados no Facebook, o sorteio ocorrerá de forma presencial e aberto ao público em data, horário e endereço citado no item 4.1.3, acompanhado no mínimo de 02 (duas) testemunhas. Na ausência de testemunhas públicas/terceiros, a empresa se reserva do direito de nomear, a sua livre escolha, dois funcionários da empresa. As testemunhas deverão obrigatoriamente ser participante, devidamente identificado e residente em território nacional brasileiro.
4.1.2.3 – Após apurado o cumprimento das condições e regras de sorteio, será divulgado o ganhador (a).
.
4.1.3 – LOCAL E HORÁRIO DO SORTEIO

Data: 04.08.17 Horário: 18:20
Local: “DINAMICA VIAGENS” - Rua 7 de Setembro, 1132, Blumenau SC, Santa Catarina, Brasil

4.1.4 – Comissão Julgadora
Será composta no mínimo por 02 integrantes da empresa e aberta ao público na presença de 02 testemunhas, de acordo com o item 4.1.2.2, desde que seja participante e atenda as condições deste regulamento.

4.2. Serão desconsideradas as participações que não atenderem os requisitos previstos neste regulamento.
4.3. É válido ao participante, participar do sorteio em números de vezes de acordo com o número de compras identificados pelos localizadores válidos de compras com número de bilhete eletrônico válido para embarque, sendo obrigatório e exclusivo da Companhia Aérea AVIANCA BRASIL.
4.4. Da participação no sorteio: as participações de localizadores de reserva que possam ser considerados inválidos, deve apresentar a combinação de um ou mais dos seguintes critérios: (I) Menor desacompanhado de um dos responsáveis legais fica desde já impedido de participar do presente concurso. (II) Menor acompanhado poderá participar mediante prévio consentimento acompanhado de um dos responsáveis legais, podendo substituir um dos responsáveis que tenha parentesco direto. (III) Para mais acompanhantes, além de um previsto, poderá participar da viagem mediante compra da respectivas passagem, mais hospedagem e mais serviços de traslados do aeroporto x hotel x aeroporto.
4.5. Serão excluídos pela REALIZADORA: imagens, comentários e legendas com conteúdo impróprio, de conotação contrária aos bons costumes, a moral e as leis.
4.6. A REALIZADORA não se responsabilizará pelo conteúdo dos comentários sendo de total responsabilidade do Participante.
4.7. A REALIZADORA premiará o Vencedor, com um Pacote nas condições citadas sem direito substituição de nomes do ganhador (a), serviços ou outros itens.
4.8. O Ganhador (a) deverá apresentar documentação que comprove filiação, idade e atender as condições deste regulamento.
4.9. A REALIZADORA não se responsabilizará pelas despesas extras não previstas neste objeto de acordo com o item 1.1.
4.10. O Vencedor será divulgado na página da REALIZADORA (http://www.facebook.com/dinamicaviagens).
4.11. A REALIZADORA entrará em contato com o Vencedor via e-mail, por telefone ou pelo endereço informado no bilhete aéreo ou mensagem via página do Facebook do Ganhador em até 24 (vinte e quatro) horas após a divulgação do resultado na FanPage da REALIZADORA.
4.12. O ganhador (a) terá 02 (dois) dias, contados a partir do término do Sorteio ou de sua divulgação, para responder ao contato da REALIZADORA, confirmando participação. Nessa oportunidade, será solicitado ao Vencedor que confirme seus dados que identifique ganhador (a) do sorteio e para apresentação de documentos válidas para embarque de acordo com as normas da ANAC (Agência Nacional de Aviação, com nome completo, RG, telefone de contato e data de nascimento).
4.13. Caso o Ganhador (a), no prazo descrito no item 4.12, por qualquer razão, não manifestar contato com a REALIZADORA ou comunique a desistência do prêmio a REALIZADORA, o ganhador (a) será desclassificado pela REALIZADORA.
4.14. Em momento algum a REALIZADORA poderá ser responsabilizada por inscrições da qualificação em tempo hábil para uso do serviço, enviadas erroneamente, sendo de responsabilidade do Participante.
4.15. A REALIZADORA não se responsabiliza por problemas, falhas ou funcionamento técnico de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, velocidade de conexão, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento das participações, incluindo, na transmissão imprecisa de respostas ou falha da REALIZADORA em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no portal ligado a ação, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers), ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação no Sorteio. A REALIZADORA tem o direito de cancelar ou pausar o Sorteio, caso alguma das situações acima aconteçam comprometendo o andamento do Sorteio.
4.16. A REALIZADORA se reserva o direito de cancelar o Sorteio mediante qualquer suspeita e/ou comprovação de fraude.

5. DISPOSIÇÕES GERAIS
5.1. O presente sorteio foi promovido em observância às determinações legais, especialmente no que concerne aos Atos Unilaterais, com Promessa de Recompensa, a que se referem os artigos 854 ao 860 do Código Civil Brasileiro em vigor.
5.2. O Prêmio aqui ofertado é pessoal e intransferível e será entregue somente ao Vencedor.
5.3. O Prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser convertido em dinheiro, reembolsado, vendido ou cedido a terceiros.
5.4. O Participante será excluído automaticamente do Sorteio em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
5.5. O Participante ao receber o prêmio deste SORTEIO, concorda em assinar termos de recebimento e licença de direitos de uso de imagens, fornecendo cópia do documento de identificação (RG) e aceitá-lo sem direito a futuras reivindicações à REALIZADORA; concorda em isentar a REALIZADORA e/ou qualquer empresa envolvida no SORTEIO, funcionários, representantes, prestadores de serviços ou qualquer outra pessoa ou organização envolvida diretamente ou indiretamente neste SORTEIO, de toda e qualquer demanda ou ação judicial consequente de sua participação no SORTEIO ou recebimento e utilização do prêmio.
5.6. Não poderão concorrer ao SORTEIO a REALIZADORA; funcionários, administradores, diretores, representantes e colaboradores diretos do estabelecimento objeto da premiação.
5.7. O Vencedor autoriza e licencia os direitos de utilização de sua imagem por prazo indeterminado, bem como os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma delas se utilizarem, o que fazem de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, desde já e de pleno direito, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos por meio de cartazes, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, para a divulgação deste Sorteio e/ou de seu desenvolvimento posterior, com exclusividade.
5.8. A divulgação deste Sorteio poderá ser realizada por meio de chamadas na home page da REALIZADORA, por meio de sites ou por qualquer outro meio publicitário disponível, a critério da REALIZADORA.
4.9. Eventuais ocorrências não previstas neste Regulamento serão dirimidas por uma Comissão formada por integrantes da empresa REALIZADORA, sendo que, das decisões, não será possível a interposição de recursos e/ou reclamações.
5.10. A participação neste Sorteio implica ciência e a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento pelos Participantes.
5.11. Fica desde já eleito o Foro da Cidade de Blumenau / SC para dirimir quaisquer questões judiciais oriundas deste Sorteio.
5.12. Este Sorteio não é patrocinado, endossado, administrado ou associado ao Facebook.