Consulta Pacote Internacional

New York
a partir de:





» Descrição detalhada do pacote

A cidade compõe-se de cinco distritos separados por cursos d’água: Brooklyn e Queens, que ocupam a parte oeste da ilha de Long Island; as ilhas de Manhattan e de Staten Island; e o Bronx, ao norte, ligado ao continente. Vários distritos adjacentes, no próprio Estado de Nova York e no Estado de Nova Jersey fazem parte da zona metropolitana.

PACOTE INCLUI:

- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

--------------------------------
INFORMAÇÕES ÚTEIS:
--------------------------------
- Necessário passaporte e visto americano válido;

- Melhor períodos de viagem:
Baixa tempodara: Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro
Alta Temporada: Maio, Junho, Julho e Agosto

-----------------------------
DICAS DE PASSEIOS
(Obs.: classificados por ordem crescente dos mais visitados)

- CENTRAL PARK

Considerado o primeiro parque público dos Estados Unidos, o Central Park é um dos maiores símbolos de Nova York. As atrações variam de acordo com a estação do ano . As opções incluem trilhas auto-guiadas, aluguel de bicicletas, construções históricas como o Belvedere Castle - castelo de 1865 que abriga uma coleção de história natural, o clássico zoológico de 2 hectares com 130 espécies animais; o belo e florido Jardim de Shakespeare com quase 2 hectares de plantas e pequenas trilhas; e dezenas de esculturas espalhadas pelo parque como a obra de bronze de 1959 que homenageia os personagens da Alice no País das Maravilhas (localizada na (East 74th Street).

EMPIRE STATE BUILDING
CONSTRUÇÃO HISTÓRICA

Com 102 andares e 448,7 metros de altura, o arranha-céu Empire State Building foi batizado com o apelido do estado de Nova York e ostentou o posto de prédio mais alto do mundo durante 40 anos -- até a abertura da torre norte do World Trade Center, em 1972. Inaugurado em 1931, seu projeto em estilo art-déco é de autoria de William Lamb, que o desenhou peculiarmente de cima para baixo. Para tirá-lo do papel, mais de 3 400 trabalhadores, a maioria imigrantes europeus, trabalharam por 410 dias. Parece ter dado certo, já que ele é talvez o prédio mais famoso do planeta, com sua iluminação na fachada que muda de cor conforme a festividade.

METROPOLITAN MUSEUM OF ART MUSEU

Fundado em 1870, o Metropolitan Museum of Art, ou simplesmente Met, é certamente um dos maiores e melhores museus de arte do planeta. Por suas infindáveis alas e corredores você se depará com o melhor da produção da civilização tendo a vantagem de, ao contrário de muitos de seus equivalente europeus, ter formado sua coleção apenas com compras e doações e não de 'pilhagens' de colonizadores.

MOMA (MUSEUM OF MODERN ART) MUSEU

O Museum of Modern Art, mais conhecido como MoMA, é um fantástico museu de seis andares, considerado o maior acervo de arte moderna do mundo, abrigando mais de 150 mil trabalhos, entre pinturas, esculturas e fotografias, além de um ampla retrospectiva sobre design..

5ª AVENIDA

Turista de primeira vez que não se sinta dentro de um filme quando chega ali. A 5ª Avenida partilha seus metros quadrados milionários entre mansões, lojas de grife e símbolos da cidade, como o hotel The Plaza e o Metropolitan Museum.
A 5th Avenue delimita os lados leste e oeste da ilha, sendo que o trecho de Uptown (acima da 60th Street e junto ao Central Park) é basicamente residencial, enquanto nos quarteirões entre a 34th e 60th Streets predomina o comércio. Outras atrações que só poderiam estar lá: o Empire State, o Rockfeller Center, a Saint Patrick's Cathedral, a loja de departamentos Saks Fifth Avenue e a lendária meca dos brinquedosF.A.O. Schwarz.


SOLOMON R. GUGGENHEIM MUSEUM MUSEU

A estrutura espiralada concebida por Frank Lloyd Wright já valeria a visita desse museu com acervo dedicado às artes dos séculos 20 e 21. As exibições permanentes do Museu Solomon R. Guggenheimcontam com coleções importantes como as 600 obras de arte doadas pelo proprio Guggenheim, com quadros de Picasso e Chagal. O museu abriga também obras imperdíveis de Van Gogh e Kandinsky, uma coleção com vídeos feitos por 45 artistas e 200 imagens registradas por Robert Mapplethorpe que inaugurou, em 1992, a coleção fotográfica do local.

ESTÁTUA DA LIBERDADE E ELLIS ISLAND
CONSTRUÇÃO HISTÓRICA

A Estátua da Liberdade é provavelmente o maior símbolo de Nova York e, muito provavelmente, de todo os Estados Unidos.
Intermináveis filas de espera de mais de uma hora já fazem parte deste passeio que começa com o embarque em um barco que sai do Battery Park, no sul de Manhattan. Inaugurado em 1886 em uma pequena ilha, esse presente do governo francês possui 80 metros de altura e pode ser visitado em um passeio simples ao redor de sua base ou subir os 354 degraus até a sua coroa (com reservas antecipadas), onde se localizam 25 janelas com vistas para o famoso skyline da cidade.

FRICK COLLECTION MUSEU

Durante a era de ouro de Nova York, na virada dos séculos 19 e 20, os magnatas nova-iorquinos competiam para ver que construía a maior e mais suntuosa mansão, criando verdadeiros palacetes. O milionário Henry Clay Frick (1849-1919) não foi diferente, mas também legou para a cidade uma fabulosa coleção de arte aberta à visitação pública em sua antiga residência. Na Frick Collection você encontrará tesouros como obras de Manet, Goya, Turner, Constable, Velasquez e van Dyck, cuidadosamente exibidos em elegantes e espaçosas salas. Não deixe de visitar o Garden Court, o calmo e amplo jardim com belas esculturas e bronzes.

MUSEUM OF NATURAL HISTORY MUSEU

O Museu de História Natural é parada obrigatória para crianças em Nova York.
O enorme museu que ocupa quatro quarteirões no Upper West Side tem galerias recheadas com um acervo imenso, que inclui desde animais empalhados até meteoritos. O ponto alto é o andar dos dinossauros: ele abriga mais de 600 fósseis, incluindo um esqueleto de Tiranossaurus rex. Ainda fazem parte do complexo o Rose Center for Earth and Space, que conta a história ilustrada do universo e inclui o famoso planetário, e o Milstein Hall of Ocean Life, dedicado ao mundo marinho.

AIR-SPACE MUSEUM PASSEIO

Mais uma vez será preciso recorrer aos superlativos para descrever uma atração nova-iorquina: com mais de 25 aviões e helicópteros em exibição, o Intrepid Sea, Air and Space Museum é o maior museu naval (e também aeroespacial) do mundo. E um dos maiores museus de qualquer espécie. Ele está instalado dentro (e sobre) um porta-aviões que sobreviveu à Segunda Guerra Mundial (inclusive de ataques kamikaze) e à Guerra do Vietnã e também foi utilizado no resgate de cápsulas espaciais no início da corrida espacial. Hoje ele fica atracado à beira do Rio Hudson, junto ao pier 86.

BROADWAY

Tudo começou no início dos anos 1900, quando os teatros foram se aglutinando na região de Times Square (esquina da 7ª Avenida com a Broadway - daí, o nome). Hoje, fazem parte da chamada Broadwayos 39 maiores teatros da cidade (os que têm capacidade superior a 500 assentos, e nem todos ficam em Times Square), com ingressos que variam de US$ 20 a US$ 800. Sua fama é mundial. Mas discute-se nos círculos intelectuais se ali ainda é a melhor região para se assistir (bom) teatro em Nova York, numa época em que o circuito off-Broadway (teatros menores em Downtown) é muito mais empolgante (vide os sucessos recentes In The Heights e Grey Gardens, que começaram off e arrebataram a Broadway quando mudaram para a casa grande). A verdade é que boa parte das peças e musicais pode ser muito entediante, sobretudo para quem não domina o idioma. Porém, vez ou outra, a Broadway produz hits dignos de Pulitzer, como a peça August: Osage County, que veio de Chicago e estreou em Nova York já na Broadway. Mas, mesmo para os esnobes que torcem o nariz, a Broadway ainda é capaz de produzir estrelas, como Idina Menzel, revelada no musical Rent e alçada à categoria de diva depois de estrelar Wicked.

CRUZEIRO CIRCLE LINE

A princípio, a ideia de tomar um dos barcos que realizam diferentes roteiros pelo rio Hudson pode ser pouco animador e com um apelo, excessivamente, turístico, mas essa será uma das boas surpresas de toda a viagem pela Big Apple. Com saídas diárias do pier 83, os tours do Circle Line têm duração mínima de 2 horas e coloca o passageiro de cara com um dos skylines mais belos do mundo. De acordo com o roteiro, as embarcações passam por símbolos da cidade como a Estátua da Liberdade e a Brooklyn Bridge.

YANKEE STADIUM

Por mais de oito décadas o mais tradicional time de beisebol dos Estados Unidos, o New York Yankees, mandou seus jogos no vererado estádio "que Babe construiu", em alusão a Babe Ruth, o maior astro da história do esporte. Em 2009, eles praticamente atravessaram a rua para essa nova arena, com as dimensões de campo e boa parte das feições externas à imagem do edifício que viria a ser demolido. No interior do Yankee Stadium, no entanto, as novas instalações oferecem serviço completo para os torcedores, com restaurantes, lanchonetes, cabines de luxo, dezenas de lojas e muito conforto.

BROOKLYN BRIDGE

A ponte Brooklyn Bridge é um ícone da cidade: sua passarela para pedestres e ciclistas, acima das pistas dos carros, tem vistas espetaculares do skyline de Manhattan e é uma caminhada imperdível. Inaugurada em 1883, trata-se de uma das mais antigas pontes em suspensão dos Estados Unidos. Com 1 825 metros de comprimento, conecta Manhattan ao Brooklyn por cima do East River. Projetada pelo alemão John Augustus Roebling, foi, na época, a ponte suspensa mais longa do mundo. Seu projeto não levava em conta a força dos ventos, como era praxe então. Mas graças à precaução de Roebling, que calculou uma estrutura seis vezes mais resistente do que se pensava necessário, ela sobrevive intacta, ao contrário de outras do período. Suas torres góticas têm 82 metros de altura.
LINCOLN CENTER

Uma das instituições culturais mais emblemáticas e respeitadas de Nova York, o Lincoln Center é "o" lugar para assistir a espetáculos que podem ser desde teatro, dança e óperas até orquestra sinfônicas e cinema, indo do clássico ao contemporâneo. Além dos eventos sazonais, apresenta uma série de festivais anuais, como o Mostly Mozart, o Lincoln Center Festival e o American Songbook. Entre os mais de 20 locais para apresentações ali dentro estão o Avery Fisher Hall, que abriga a Filarmônica de Nova York, o Metropolitan Opera House (melhor lugar para apreciar ópera na cidade), o New York State Theater, sede do New York City Ballet e da New York City Opera, e o Vivian Beaumont Theater, um dos principais redutos de teatro alternativo dos Estados Unidos.

SAINT PATRICK'S CATHEDRAL

Maior catedral gótica dos Estados Unidos e principal da arquidiocese católica de Nova York, foi construída em 1879. A inspiração veio das grandes catedrais europeias, e para que a Saint Patrick's Cathedralficasse à altura delas, foram importados do velho continente vários artigos valiosos, como os vitrais - vindos de Chartres, na França, e de Birmingham, na Inglaterra - e o altar de Santa Elisabete, projetado pelo italiano Paolo Médici. Acomoda 2 200 pessoas - e são 3 milhões de visitas por ano.

MEMORIAL (GROUND ZERO)- CONSTRUÇÃO HISTÓRICA

O National 9/11 Memorial and Museum é um amplo parque localizado no Ground Zero de Nova York, o local onde localizavam-se as torres gêmeas do World Trade Center. Derrubadas por aviões sequestrados em aeroportos da região, os dois edifícios -- à época, os mais altos de Manhattan -- deram lugar a duas monumentais fontes concebidas pelo arquiteto David Childs. Em seu perímetro estão inscritos os nomes das quase 3 mil pessoas que pereceram durante e após os ataques, incluindo os heróicos bombeiros e policiais que caíram tentando salvar mais vidas.

HIGH LINE PARK - PARQUE

O High Line Park, que inaugurou sua primeira parte em junho de 2009, foi construído sobre uma antiga linha de trem no West Side e levou desenvolvimento para a região (que deve ganhar mais condomínios de alto padrão nos próximos anos). É um dos locais queridinhos dos turistas que visitam Nova York. Sua extensão vai da 30th Street até a Gansevoort Street, no Meatpacking District, e há entradas (inclusive com elevador) por várias ruas ao longo da 10th Avenue. O projeto é grande, já concluiu duas fases, mas a terceira parte conhecida como High Line at the West Side Rail Yards, que irá ligar a 30th a 34th Streets, ainda está em construção. Vale esperar o pôr do sol e assistir ao cair da noite lá de cima do parque.

NEW MUSEUM OF CONTEMPORANY ART-MUSEU

Não tão amplo como o MoMA, o New Museum abre seu espaço para novas e arrojadas exposições de arte contemporânea em Nova York. Montados com curadoria vanguardista, suas mostras permanente e temporárias são de excelente qualidade. O projeto do curioso edifício é da dupla Kazuyo Sejima e Ryue Nishikawa, do estúdio Sanaa, ganhadores do prêmio Pritzker de arquitetura.

CHRYSLER BUILDING

Por alguns meses o Chrysler Building reinou como o prédio mais alto do mundo, com seus 77 andares, até a inauguração do Empire State, em 1931. O Chrysler é um clássico exemplo de arquitetura art-déco e um dos edifícios mais belos e emblemáticos da ilha. Seu elegante pináculo espiralado é um dos símbolos mais poderosos de Nova York, juntamente com o Empire State.

Fonte e mais dicas acesse: http://viajeaqui.abril.com.br/cidades/estados-unidos-nova-york/o-que-fazer?pw=1
---------------------------------------------------------------
DICAS PARA COMPRAS:

- Lojas de Departamento: Barney's, Bergdorf Goodman, Macy's Herald Square, Saks Fifth Avenue, Bloomingdales e Lord & Taylor.

- O LOEHMANN'S Manhattan e o novo CENTURY 21 no Upper West Side (esse é bem menos bagunçado que o do Financial District) são mecas para encontrar artigos com preços remarcados. A farta oferta para escolha, entre designers e grifes, não tem concorrência em Nova Iorque.

- As famosas TOP SHOP de Londres e a H&M sempre trazem as últimas tendências de moda com preços incríveis.

- SOHO, O melhor lugar para compras descoladas ainda é o charmoso Soho. As ruas mais concorridas são a Prince, Broome,Greene, Spring Street e a Lower/West Broadway. Não deixe de visitar a futurista loja da PRADA e a OPENING CEREMONY, loja super bacana que lança todas as "capsule collections" que viram objetos de desejo das fashionistas.

- Na UNIQLO no Soho, você compra cashmeres por preços inacreditavelmente baratos.

- Lojas menos conhecidas do Soho que valem ser conferidas: INTERMIX, J. CREW, ANTHROPOLOGIE, SCOOP e CALYPSO HOME.

- Na W.14th St. no Meatpacking, há inúmeras Excelentes boutiques Alexander McQueen, Stella McCartney, Diane Von Furstenberg e a multimarca chiquérrima JEFFREY.

- Loja do MOMA. Aqui você encontra uma seleção incrível de réplicas de objetos de design. Há um novo endereço no Soho.

- A CB2, na Broadway, tem uma enorme variedade de produtos descolados para a casa. E quem gosta de decoração de ambientes precisa passar um dia inteiro na ABC CARPET & HOME.

- O B&H VIDEO continua imbatível com os melhores preços para artigos eletrônicos.

- SAKS, loja de departamentos tem um andar inteiro dedicado a todas as grifes de sapatos possíveis e imagináveis. Um sonho de consumo!

- A BUY BUY BABY é ótima para as futuras mamães precisando montar o enxoval. No Soho, não deixe de conhecer a GIGGLE. As demais grifes como Tartine et Chocolat, Bonpoint e Petit Bateau estão todas na Madison Avenue.

- A BOWERY KITCHEN SUPPLIES, localizada dentro do Chelsea Market, reúne utensílios de cozinha que você dificilmente encontraria em outro lugar. Os preços também são ótimos! Não deixe de conhecer o SUR LA TABLE no Soho, um must para os amantes da cozinha.

- PARAGON SPORTS exibe nos seus 3 andares no Soho absolutamente tudo que alguém possa imaginar para a prática de qualquer modalidade esportiva.


BY NIGHT

- Alguns dos clubes mais festejados do momento são a PROVOCATEUR, 10AK e o BOOM BOOM ROOM, todos no Meatpacking. É aqui que os jet setters festejam a noite.

- O badaladíssimo ROSE BAR no Gramercy Park Hotel, tem décor sofisticado à luz de velas, lareira no inverno, e reúne obras importantíssimas.

- Curta uma seção de jazz no BLUE NOTE ou no VILLAGE VANGUARD, considerado por muitos o melhor clube de jazz do mundo!

- Os boêmios antenados adoram as soirées do icônico THE JANE HOTEL no West Village. Imagine uma sala de estar enorme repleta de sofás, antiguidades e obras de arte, com música eclética e gente estilosa. Lota todos os dias da semana.

- Uma noite quente entre amigos, drinks sensacionais e o skyline compõe o cenário...Para uma experiência como essa, nada melhor do que o rooftop club LE BAIN de um dos hotéis mais hype de NY, The Standard. possui piscina, um bar todo preto e remete a uma
eurodisco.

-------------------------------------------------------------
DICAS DE COMER E BEBER

- Saboreie um Lox and Bagel ou Pastrami on Rye na CARNEGIE DELI. Vá com muita fome, o sanduíche pesa mais de 500g! No Soho, a KATZ DELICATESSEN é uma instituição que também vale ser conferida.

- Delicie-se com um Cupcake da famosíssima MAGNOLIA BAKERY. A original fica no West Village e a mais nova unidade na 49th St. próximo ao Rockefeller Center.

- Brunch aos sábados é uma tradição bem nova-Torquina. Os mais animados, onde se é possível dançar até sobre as mesas, são: LE BILBOQUET, LAVO e o recém-inaugurado BAGATELLE, em nova localização. Concorridos, exigem reservas, sendo necessário chegar até às 13h. Não percam!

- Se você estiver nas imediações do novo Time Warner Center, entre no BOUCHON BAKERY para um lanche rápido e memorável com a assinatura do renomado chef Thomas Keller.

- Para os amantes de ostras, não percam as ostras do GRAND CENTRAL OYSTER BAR, no Grand Central Station. A variedade e a qualidade são incontestáveis.

- Na hora do almoço, faça como os locais e encare a fila para comer o cheeseburger mais disputado de NY em uma unidade SHAKE SHACK. Os sabores dos seus milkshakes (aqui chamados de "Custard" são super diferentes e mudam todo mês.

- O melhor Steak você vai saborear no PETER LUGER, do outro lado do Rio Hudson, no Brooklyn. É tão conhecido que até dá nome a um dos pratos do Dinho's Place em São Paulo.

- O BOWERY no Soho, concentra um grande número de restaurantes novos e bem frequentados. Aqui você encontra a melhor pizza no PULINO'S e o bacanérrimo DBGB do top chef Dabiel Boulud com comida simples e saborosa.

- O CIPRIANI DOWNTOWN no Soho é frequentado por muita gente bonita procurando uma boa comida italiana. As mesas ao ar livre do BAR PITTI são também, disputadíssimas.

- A mais nova empreitada do Robert De Niro é o excelente LOCANDA VERDE no Greenwich Hotel em Tribeca. Serve pratos italianos inovadores em pequenas porções.

- Passeando pela Madison, almoce no BILBOQUET ou no NELLO'S, ambos verdadeiras instituições em NY e locais perfeitos para um almoço ao ar livre. O restaurante da loja de departamentos Barney's, FRED'S, é também uma excelente opção.

- MORANDI pertence ao dono dos badalados PASTIS e BALTHAZAR. Os três são fantásticos e super bem frequentados. Imperdíveis!

- Para peixes e frutos do mar, o chique LE BERNARDIN e o grego MILOS estão entre os
melhores. O IMPERIAL Nº NINE no Mondrian Soho também é muito bom e o décor é
belíssimo.

- O UNION SQUARE CAFÉ e o GRAMERCY TAVERN são clássicos para se comer uma excelente comida americana. Ano após ano, são votados entre os melhores da cidade e portanto, são muito concorridos.

- O restaurante BABBO no West Village é a joia preciosa do renomado Mario Batali. É animado e vive cheio de celebridades. Aqui se come comida italiana clássica.

-PERRY ST. no West Village tem decoração moderna, ambiente calmo e uma cozinha inovadora e deliciosa comandada pelo renomado chef francês Jean Georges. Vale conhecer!

- EATALY é um centro gastrônomico italiano comandado por Mario Batali, dono de alguns dos melhores restaurantes da cidade. Há vários ambientes com diferentes restaurantes, mercado, padaria, confeitaria...Uma empreitada de grande sucesso!

--------------------------------------------------

DICAS DE HOTÉIS:

* Coutyard Times Square - 4 estrelas
Localização: Central
Proximo Broadway e Central Park

* Carlyle (Superior) - 05 estrelas
Endereço: 35 East 76th Street At Madison Av
Localização: Central
29 kms ao aeroporto (New York-JFK) 16 kms ao aeroporto (New York, La Guardia)

*Le Parker Meridien - categoria 5 estrelas
Endereço: 118 W. 57th Street
Localização:Central
Perto da estação (metrô) 10 minuto a pé até a paragem mais próxima do metro (Estação Penn) Perto do recinto da feira (Jacob Javits Center) 1 minuto a pé até à parada de ônibus .

* Jumeirah Essex House - 05 estrelas
Endereço: 160 Central Park South
Localização: Central
25 kms ao aeroporto (JFK) 2 minuto a pé até à parada de ônibus, mais 3 km até a estação mais próxima (Penn) 2 minuto a pé até à estação de metro (Columbus Circle, 59 rua) 20 kms ao aeroporto (Newark)

* Pierre(Superior) - 05 estrelas
Endereço: Fifth Avenue At 61 Street
Localização: Central
4 km até o Parque Ferial mais perto (centro Convetion Jacob Javits) 5 minuto a pé até à paragem de autocarro mais 1 km até a estação mais próxima (Estação Grand Central) 5 minuto a pé até o mais próximo estação de metro (rua 59 / MTA) 32 kms ao aeroporto (New York-JFK) 24 km até a praia mais próxima .

* Ritz Carlton Bat Pk - 05 estrelas
Endereço: 2 West Street
Localização: Central
40 kms ao aeroporto (New York-JFK) 16 km até o Parque Ferial mais perto (centro Jacob Javits) 16 km até a estação mais próxima (Penn).


* Marriott Eastside - 04 estrelas
Endereço: 525 Lexington Avenue
Localização: Central
26 kms ao aeroporto (New York-JFK) 1 km até a estação mais próxima (Estação Grand Central) 5 minuto a pé até a estação mais próxima do metro (6 ferroviária (rua 51)) 10 km até o Parque Ferial mais perto (parque central)

* Marriott Financial Center - 04 estrelas
Endereço: 85 West Street
Localização: Central
25 kms ao aeroporto (New York-JFK)

* Marriott Marquis - 04 estrelas
Endereço: 1535 Broadway
Localização: Central
35 kms ao aeroporto (New York-JFK) Perto da estação ferroviária (rua 42) 1 minuto a pé até a estação mais próxima do metro (1,9,2,3, um dos comboios (rua 42)) Perto do recinto da feira (centro de Javits) 1 minuto a pé até à parada de ônibus.

* Renaissance Times Square - 04 estrelas
Endereço: 714 Seventh Avenue
Localização: Central
5 km até o Parque Ferial mais perto (centro de Jacob Javits) 2 km até a estação mais próxima (Penn) 1 minuto a pé até a paragem mais próxima do metro (n, r, trens (w 49 rua)) 25 kms ao aeroporto (New York-JFK)

* Millennium Hilton - 04 estrelas
Endereço: 55 Church Street
Localização: Central
25 kms ao aeroporto (New York-JFK) 4 km até a estação mais próxima (Estação Grand Central) 1 minuto a pé até a paragem mais próxima do metro (n, r trem (rua Cortland )) 5 minuto a pé até à paragem de autocarro mais próxima .

* Manhattan Club Suites - 04 estrelas
Endereço: 200 West 56th Street
Localização:Central
2 km até a estação mais próxima (Estação Grand Central)

* Carlton - 04 estrelas
Endereço: 88 Madison Avenue
Localização: Chelsea / Flatiron District / Grammercy
20 kms ao aeroporto (New York-JFK) Centralmente localizado a 10 minutos a pé da estação de metro (Park Avenue 28th Street) 2 minutos a pé até à paragem de autocarro mais perto do (penn station) 2 km até o Parque Ferial mais perto (conv Jacob Javits. centro)

*Crowne Plaza Times Square - 04 estrelas
Endereço: 1605 Broadway
Localização: Central
Perto do recinto da feira (conv Jacob Javits. Centro) Perto da estação (estação Grand Central) 27 kms ao aeroporto (New York-JFK)

*Doubletree Metropolitan - 4 estrelas
Endereço: 569 Lexington Avenue
Localização: Central
Perto do recinto da feira (conv Jacob Javits. Centro) 2 km até a estação mais próxima (Estação Grand Central) 3 minuto a pé até a paragem mais próxima do metro (rua 51, n º 6 da linha) 37 kms ao aeroporto (JFK)

* Dream - 04 estrelas
Endereço: 210 W. 55 Street
Localização: Central
24 kms ao aeroporto (New York-JFK) 2 km até o Parque Ferial mais perto (Jacob Javits) Perto da estação (Grand Central)

* Eurostars Wall Street - 04 estrelas
Endereço: 129 Front Street
Localização: Near Centre
16 kms do centro 24 kms até à praia mais próxima 16 km até a estação mais próxima (Estação Grand Central) 32 kms ao aeroporto (JFK)

* Sheraton Manhattan - 04 estrelas
Endereço: 790 7th Avenue
Localização: Central
20 kms ao aeroporto (New York-JFK) 1 km até a estação mais próxima (Estação Grand Central) 1 minuto a pé até a paragem mais próxima do metro (50th Street e Broadway) 1 minuto a pé até à parada de ônibus.

*Sheraton New York(Traditional) - 04 estrelas
Endereço: 811 7th Avenue
Localização: Central
20 kms ao aeroporto (New York-JFK)1 km até a estação mais próxima (Estação Grand Central) 1 minuto a pé até a paragem mais próxima do metro (St 5 av/53, 7 AV) 1 minuto a pé até à paragem de autocarro mais próxima

* Sofitel - 04 estrelas
Endereço: 45 West 44th Street
Localização: Central
29 kms ao aeroporto (JFK)

* Excelsior (01 Bedroom Suites) - 04 estrelas
Endereço: 45 West 81st. Street
Localização: Central
24 kms to the airport (new york-jfk) 2 minute walk to the nearest bus stop 2 minute walk to the nearest metro station (81st-museum of natural history)

* Hilton New York - 04 estrelas
Endereço: 1335 Avenue Of The Americas
Localização: Central
24 kms ao aeroporto (New York-JFK) 8 km até o Parque Ferial mais perto (CTR convenções Jacob Javits) 5 minuto a pé até à paragem de autocarro mais 5 km até a estação mais próxima (Estação Grand Central) 5 minuto a pé até a estação de metro estação (r 5 av/53, 7 av)

* Hilton Times Square - 04 estrelas
Endereço: 234 West 42nd Street
Localização: Central
30 kms ao aeroporto (New York-JFK) 1 minuto a pé até à paragem de autocarro mais 2 km até a estação mais próxima (Estação Penn) 1 minuto a pé até a paragem mais próxima do metro (n, r, 1,9 comboios)

* Hudson - 04 estrelas
Endereço: 356 West 58th Street
Localização: Central
20 kms ao aeroporto (New York-JFK) 2 km até a estação mais próxima (Estação Penn) 2 minuto a pé até à estação de metro (1,9, b, d, um comboios / 1 bloco) 2 minuto a pé até à parada de ônibus mais próxima.

* Intercontinental The Barclay - 04 estrelas
Endereço: 111 E. 48th Street
Localização: Midtown
Centralmente localizado a 10 minutos a pé da estação de metro (estação Grand Central) 36 kms ao aeroporto (New York-JFK) 2 minuto a pé até à paragem de autocarro mais 1 km até a estação mais próxima estação Penn North End Avenue
Localização: Central
26 kms ao aeroporto (New York-JFK)

* Holiday Inn Midtown (NYC) - 03 estrelas
Endereço: 440 West 57th Street
Localização: Central
25 kms ao aeroporto (New York-JFK)

* Novotel - 03 estrelas
Endereço: 226 W. 52nd Street
Localização: Central
2 km até o Parque Ferial mais perto (conv Jacob Javits. Centro) 5 minuto a pé até à paragem de autocarro 1 km até a estação mais próxima (49 ª) 5 minuto a pé o mais próximo estação de metro (estação Grand Central) 20 kms ao aeroporto (New York-JFK)

* Roosevelt - 03 estrelas
Endereço: 45 East 45th Street
Localização: Central
20 kms ao aeroporto (New York-JFK) 1 km até a estação mais próxima (autoridade portuária) 1 minuto a pé até a paragem mais próxima do metro (estação Grand Central) Perto do comércio recinto da feira (centro Jacob Javits) 15 minuto a pé até à parada de ônibus.

*Affinia Fifty (Studio) - 03 estrelas
Endereço: 155 East 50th Street
Localização: Central
11 kms ao aeroporto (New York, La Guardia) 25 kms ao aeroporto (New York-JFK)

* Affinia Manhattan(1 Br Suites) - 03 estrelas
Endereço:371 Seventh Avenue
Localização: Central
24 kms to the airport (new york-jfk)

*Beacon (Standard) - 03 estrelas
endereço: 2130 Broadway
Localização: Central
Perto da estação (Estação Penn) 2 minuto a pé até à estação de metro (72 da rua (1,9,2 + 3 comboios)) Perto do recinto da feira (conv Jacob Javits. centro) 1 minuto a pé até à paragem de autocarro

*Bedford (NYC) - 03 estrelas
Endereço: 118 East 40 Street
Localização:Central
Perto da estação (Grand Central) 2 minuto a pé da estação de metrô mais próxima (grande central) 1 minuto a pé até a estação de ônibus

*Belvedere - 03 estrelas
Endereço: 319 W. 48th St.
Localização:Central
Perto do recinto da feira (conv Jacob Javits. Centro) 2 minuto a pé da paragem de autocarro mais próxima Perto da estação (estação de Penn - amtrack) 4 minutos a pé até a estação de metro Estação (avenida rua 50 8)

*Broadway Plaza - 03 estrelas
Endereço: Broadway at 27 th Street
Localização:Midtown
O hotel está centralmente localizado a poucos minutos de distância do Empire State Building, Times Square e Herald Square. É uma curta distância da área do Chelsea em torno das lojas e galerias.

*Pennsylvania - 03 estrelas
Endereço: 401 7th Avenue At 33rd Street
Localização: Central
30 kms ao aeroporto (New York-JFK) 1 km até o Parque Ferial mais perto (conv Jacob Javits. Centro) 5 minuto a pé até à paragem de autocarro 1 km até a estação mais próxima (Pensilvânia rr r) 5 minuto a pé até o mais próximo estação de metro (1, 2, 3, um dos comboios (rua 34)

* Courtyard Midtown East - 03 estrelas
Endereço: 866 Third Avenue
Localização: Central
15 kms ao aeroporto (New York, La Guardia) 3 km até o Parque Ferial mais perto (conv Jacob Javits. Centro)

* Doubletree Guest Suites - 03 estrelas
Endereço: 1568 Broadway
Localização:Central
23 kms ao aeroporto (New York-JFK) 1 km até a estação mais próxima (Pensilvânia) 1 minuto a pé até a paragem mais próxima do metro (42th street 8 Avenue) para 2 km o Parque Ferial mais perto (centro de Jacob Javits) 1 minuto a pé até à paragem de autocarro

* Holiday Inn Express Chelsea - 03 estrelas
Endereço: 232 West 29th Street
Localização:Central
24 kms ao aeroporto (New York-JFK) 1 km até a estação mais próxima (Estação Penn) 2 minuto a pé até à estação de metro (MTA # 1 trem) para 2 km o Parque Ferial (javitz Jacob) 2 minuto a pé até à paragem de autocarro mais próxima.

* Comfort Inn Manhattan - 02 estrelas
Endereço: 42 West 35th Street
Localização: Central
2 km até o Parque Ferial mais perto (conv Jacob Javits. Centro) 1 minuto a pé até à paragem de autocarro mais 27 km até a estação mais (Newark) 1 minuto a pé até a estação de metro Estação 26 kms ao aeroporto (New York-JFK)

* Days Broadway - categ. 02 estrelas
Endereço: 215 West 94th Street
Localização: 1 kms do centro 2 km até o Parque Ferial mais perto (centro Jacob Javits) 3 km até a estação mais próxima (Estação Penn) 133 kms ao aeroporto (JFK)



Visto para os Estados Unidos
O governo americano exige visto de todos os brasileiros que queiram entrar no país. Para isso, entre em contato com o Consulado de sua cidade ou a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil para obter mais informações sobre documentos necessários e agendamento de entrevistas. É importante lembrar que o passaporte deverá ser válido por no mínimo seis meses a partir da data da viagem. O visto é necessário também para os que estiverem apenas de passagem para o país, seja qual for o período de permanência.


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.


DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
Ref.:Op. 5 Resp.: LL Data: 26/03 Valor base: SEP