Consulta Pacote Internacional

Pequim - China
a partir de: sob consulta





» Descrição detalhada do pacote

A capital da República popular da China é Pequim (Beijing), com área de 16800 km e população de 13 milhões de pessoas. Destaca-se entre as atrações a Cidade Proibida, que é hoje um esplêndido museu do passado chinês, pois tudo permanece intacto. Em frente, é possível visitar a grande Praça Tiananmen, o Grande Salão do Povo, o Museu da História, o Mausoléu de Mao Tsé-Tung, entre outros atrativos. Uma visita em Xangai é imperdível. Nada como conhecer a cidade mais populosa da China, com mais de 15 milhões de habitantes. A China traz em seu território, outras belas e interessantes cidades, como Cantão e Xian.

PACOTE INCLUI:
- Passagem aérea ida e volta.
- Hospedagem de acordo com a categoria pretendida.
- Seguro Viagem .
- Receptivo de chegada e saída.
- Passeios de interesse. Dicas ver abaixo.
- Demais serviços sob consulta.
Nota: Consultas ou compras online acesse acima compra " Pacote "
- Não encontrou o que procura, envie mensagem para dinamicaviagens@dinamicaviagens.com.br

---------------------------------------------------

DICAS E INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Pequim tem um clima de extremos, porém bem sazonal. De julho e setembro pode ser extremamente quente, com temperaturas superando às vezes os 40º. Entretanto, a primavera é verde e fresca – melhor aproveitada em abril e maio, quando os moradores freqüentam os jardins e pátios ao ar livre. A maioria dos lugares turísticos, como o Palácio de Verão e Templo do Céu, é relativamente tranqüila na primavera. No outono é praticamente igual, quando as folhas começam a mudar de cor, o ar é mais fresco e a poluição não é tão forte. É nessa época do ano, outubro e novembro, que Pequim está na sua melhor forma.

Se você quer se sentir no meio de uma multidão de chineses, viaje durante as “semanas douradas”, feriados em função dos quais eles emendam uma semana de folga, como o Festival da Primavera (final de janeiro ou começo de fevereiro, dependendo do Ano Novo Chinês, que em 2008 cai em 7 de fevereiro), a Semana do Dia do Trabalho (em torno de 1º de maio) e a Semana do Dia Nacional (em torno de 1º de outubro). Evite-as, se não quiser encontrar tudo lotado. Em setembro, época de férias universitárias, o movimento também cresce.

Melhor época para visitar
A melhor época para visitar a China é durante a primavera (de março a maio) ou o outono (de setembro a novembro), quando as temperaturas são amenas. O inverno pode ser bastante rigoroso e é comum nevar, até mesmo em Pequim. No verão, as temperaturas batem na casa dos 30 ºC frequentemente. Evite o Sul da China de abril a setembro, época de monções.

DICAS DE PASSEIO:

Grande Muralha - Diariamente, 8h/17h. Nenhuma viagem a Pequim seria completa sem uma visita à Grande Muralha. Evite Badaling, cheia de grupos de turismo chineses; as regiões mais tranqüilas ficam fora da cidade, mas o esforço compensa. É possível chegar em Simatai e Jingshanling em três horas, e para quem tem mais energia, é possível percorrer a pé os dois pontos em cerca de quatro horas.

Mercado PanJiaYuan Qiao, Chaoyang. Normalmente do nascer ao pôr-do-sol. O verdadeiro mercado do fim de semana em Pequim é um programa indicado para todas as pessoas. Todos os tipos de peças de porcelana, pedra, bronze, madeira, cobre, prata, seda, algodão entre outras estão disponíveis na forma de utensílios domésticos, roupas e antigüidades. Há pôsteres da Revolução Cultural e bugigangas por todos os lados – mas traga um amigo chinês com faro bom para saber o que é autêntico e o que é imitação.

Cidade Proibida - Lado norte da Praça Tiananmen, final da Dongwhamen Da Jie, passando Nan Chi Zi. Diariamente, 8h30/16h30.

É possível passar uma semana visitando os lugares imperdíveis de Pequim. Mas esse é realmente imperdível. Entre pelo hutong (ala ou alameda da cidade antiga) na Nan Chi Zi e faça uma visita combinada com um passeio noturno pela praça Tiananmen. A escada da Cidade Proibida, a pureza das linhas e formas, e os diversos cantos escondidos podem ser explorados por horas. Suba as escadarias sempre que puder para ter uma visão do todo e faça uma visita a pé, com áudio.

Não perca os espaços artísticos intimistas, os cafés-bares e os studios transados do 798 Art District; não deixe de sentir o aroma delicioso do pato assado no Li Qun, de caminhar pela manhã na névoa do lago Hou Hai, de se perder em meio às hutongs (vias da cidade antiga) em qualquer ponto do DongCheng District; e não se esqueça de caminhar pela Praça Tiananmen e pela Cidade Proibida no cair da tarde – todas são experiências inesquecíveis. Finalmente, termine com um drinque no fim de tarde, no lounge do Courtyard.

Não deixe de ir ao mausoléu do ditador Mao Tsé-tung, líder da tomada de poder pelos comunistas em 1949. Ele fica no centro da Praça da Paz Celestial, na Cidade Proibida. Uma tapeçaria gigante de Mao é a primeira coisa que se vê ao entrar.


Observação: A diferença entre o número de dias e noites de um pacote está relacionada ao horário dos vôos. O número de dias reflete a data de saída e chegada no Brasil.


IMPORTANTE:
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, somente a compra garante lugar e valor; os valores referente à crianças são válidos somente quando acompanhados de 2 adultos pagantes no mesmo apartamento; crianças de 0 a 2 anos incompletos viajam no colo e tem preços especiais. Valores válidos para baixa temporada, exceto feriados. Os valores deverão ser reconfirmados no momento da compra.



DINÂMICA VIAGENS
www.dinamicaviagens.com
Fone: 047 3322 3737 3322 8424 3322 9370
Rua 7 Setembro, 1132, loja terrea, centro, Blumenau-SC
Ref.: 28/12 PJ Base: OCT/2017